A Paraíba o tempo todo  |

Após decisão do grupo, prefeita de Conde Karla Pimentel também anuncia saída do PROS

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, anunciou a sua desfiliação do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Ela afirmou que a legenda virou alvo de disputas e brigas internas e ainda existe uma grande insegurança jurídica, pois a decisão do comando do partido ficou a cargo da justiça.

“Não existe segurança jurídica em uma legenda que tem seu comando decidido através de uma ação no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O caso ainda foi parar no Supremo Tribunal Federal e nós que fazemos parte do da legenda podemos sair prejudicados por um impasse começou numa disputa interna no partido”, explicou.

Karla destaca que segue a decisão do grupo que integra, que é liderado pelo deputado estadual Eduardo Carneiro. “Nós temos grande potencialidade para as eleições deste ano, mas não podemos confiar o nosso destino político em uma legenda que não nos dá segurança alguma. Então, decidimos sair e estamos avaliando os convites recebidos para tomar a decisão de forma assertiva”, disse.

Entenda o caso – O TJDFT destituiu do cargo de presidente o fundador do PROS, Eurípedes Júnior. O novo presidente Marcus Vinícius de Holanda foi reconhecido por decisão unânime.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe