A Paraíba o tempo todo  |

Após derrota em JP, Cartaxo emite mensagem ao povo e evita posicionamento para o 2º turno

O deputado Luciano Cartaxo (PT), que ficou em quarto lugar na corrida pela Prefeitura de João Pessoa, em postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (07) agradeceu aos eleitores pelo apoio e fez um balanço de sua campanha, mas não se posicionou sobre o segundo turno das eleições. Cartaxo destacou o esforço e a determinação de sua equipe e elogiou sua vice, Amanda Rodrigues, além de todos os colaboradores e apoiadores da campanha.

“Agradeço ao povo de João Pessoa pela confiança. Desde o início desta jornada, enfrentamos obstáculos duros, mas com garra e determinação espalhamos uma mensagem de esperança. Andamos de cabeça erguida, levando nossa proposta aos bairros e comunidades, com a certeza de que fizemos muito e que ainda há muito a se fazer,” declarou Cartaxo.

Ele destacou as dificuldades enfrentadas durante a campanha, como a desproporção de recursos e estruturas dos adversários, mas reafirmou seu compromisso com o trabalho realizado durante anos em João Pessoa. Segundo ele, o carinho recebido da população já fez a caminhada valer a pena, apesar dos resultados.

O parlamentar evitou comentar qualquer apoio a candidatos no segundo turno, preferindo manter o foco em sua trajetória e no legado que acredita ter deixado na cidade. Com a indefinição de Cartaxo sobre um possível posicionamento, os eleitores aguardam para saber se o ex-prefeito eventualmente tomará partido na fase decisiva da disputa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe