Depois que o ex-deputado estadual e ex-pastor Fausto Oliveira decidiu fazer acusações públicas contra Igreja Universal, o vereador Pastor Edmilson veio à público para rebater o que classificou de falso testemunho do ex-religioso. Em entrevista na Câmara Municipal da Capital, o vereador disse que o ex-pastor estaria apenas colhendo o que plantou.
Ainda segundo o vereador, o ex-deputado nunca foi perseguido pela Igreja.
“Eu orientaria ele a fazer uma sessão do descarrego e voltar ao momento em que ele começou na igreja. É isso que ele está precisando. Conheço Fausto e se ele está lutando contra a igreja está medindo forças com Deus porque a obra não é nossa, mas de Deus”, disparou.
Edmilson também negou que haja uma orquestração da IURD para prejudicar Fausto, que ficou preso sete meses por acusação de tráfico de um bebê de dois meses no Piauí: “A igreja fez muito por ele e faz por todos nós. Quando vamos à Igreja Universal, ela nos ampara e cuida de nós. Naturalmente, isso resultou em benefício para nossa vida. Mas, a partir do momento que um cidadão como esse não consegue mais permanecer fiel ao princípio que ele pregava, alguém terá que pagar o pato. A igreja viu que ele não conseguia se comportar de acordo com a filosofia de vida que ele pregava, quando a igreja o puniu, ele achou melhor culpar a igreja por tudo que ele sofre. Cada um tem que assumir suas responsabilidades. A gente colhe o que planta. Ele está colhendo o que plantou”, rebateu.
Com informações de Thatiane Sonally
PB Agora
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Priscilla foi atingida por um ônibus no momento em que atravessava uma avenida em uma…
A Direção do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgou o Calendário de Licenciamento…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…