Após uma discussão acalorada no Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, o julgamento das contas do peemedebistas foram adiadas pela terceira vez.
A data do próximo julgamento não foi confirmada, mas pode ser na semana que vem.
Desta vez, o advogado de José Maranhão, Ruy Bezerra disse que precisava de informações contidas no processo e que perdeu a documentação no HD de seu computador. Além disso, informou que José Maranhão está negociando dívidas com clientes ainda referente as eleições de 2010. Por isso apresentaram um agravo para que o julgamento fosse mais uma vez adiado.
O relator do processo, João Barbosa, chegou a dizer que os julgadores estavam sendo pressionados a adiar a votação. O juiz Márcio Accioly então decidiu pedir vista do Agravo depois de sentir que seu julgamento seria prejudicado nesta ocasião. Os demais membros da Côrte concordaram em aguardar o pedido.
"Ele perdeu todos os dados do seu computador e precisa dos dados remetidos a este tribunal e quer uma cópia das informações prestadas. Diz ainda que o candidato vem negociando o débito de campanha e precisa ter acesso aos documentos. Se Ruy quiser tirar cópia do processo após o julgamento, ele pode fazer isso. São 50 volumes, mas a vista dos autos eu delimitei em cinco dias para não atrasar o julgamento", alegou João Batista.
PB Agora