Recém-eleito presidente do PT em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, que é irmão do prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PT) decidiu se acostar as determinações do presidente da executiva estadual, Rodrigo Soares, e também deu um ultimato aos filiados da legenda para entregarem os cargos no Governo Ricardo Coutinho, caso contrário, serão todos expulsos da legenda.
Em entrevista na tarde desta quinta-feira (28), o dirigente disse que vai dar um prazo para todos os membros acatarem a decisão do partido.
“Não tem sentido mais o PT ter um projeto político e que os militantes, por mais que seja um deputado e secretário, tem que respeitar a base do partido”, diz.
De acordo com o petista o partido já fez uma reunião e tirou a nota da executiva com a resolução que pede aos filiados que deixem o governo Ricardo Coutinho.
“Estamos aguardando, já que tem o prazo para isso. O encontro nacional do partido acontece dia 12, 13 e 14 de dezembro e o que foi decidido pela militância do partido será referendado”, avisou.
Lucélio ainda deu um ultimato aos dissidentes: “Não faz sentido a gente ter filiados no PT que não obedecem a decisão do partido”, conta.
PB Agora