Em um momento de reforço das parcerias políticas e administrativas, o prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino e o ex-prefeito Emerson Panta junto com a deputada estadual Jane Panta se encontraram com representantes do Governo do Estado nessa quarta-feira (19) para discutir avanços e fortalecer a união política do grupo com a gestão estadual.
Durante um encontro com o governador, Jackson e sua equipe reforçaram o compromisso com o desenvolvimento da cidade, destacando a importância da sintonia entre a gestão municipal e estadual.
“É necessário que, cada vez mais, a Prefeitura de Santa Rita e o Governo do Estado estejam alinhados administrativamente e politicamente”, destacou João Azevêdo.
O alinhamento foi evidenciado quando, no mesmo dia, a deputada estadual Jane Panta e o ex-prefeito Emerson Panta, atual secretário de Relação Institucional da cidade e apoiador de Jackson Alvino na sucessão municipal, se reuniram com o vice-governador Lucas Ribeiro. A deputada Jane Panta reforçou a importância do trabalho conjunto para o avanço de Santa Rita.
“Estive em reunião com o vice-governador Lucas Ribeiro, ao lado dos médicos legistas e reforçando a importância da categoria. Como médica, sei o quanto esse trabalho é essencial para a justiça e a segurança do nosso estado. Além disso, também tratamos de pautas importantes para Santa Rita, sempre buscando avanços para a nossa cidade.”, afirmou Dra. Jane.
Esses encontros, tanto do prefeito Jackson Alvino com João Azevêdo quanto do casal Panta com o vice-governador, demonstram uma sintonia entre o grupo político de Santa Rita e o Governo do Estado e podem levar por terra as especulações sobre um possível distanciamento entre Jackson e Emerson já que as agendas em comum com a gestão estadual mostram que o grupo político tem buscado junto ao governo promover o desenvolvimento da cidade e garantir o alinhamento necessário para o avanço de Santa Rita.
PB Agora