O impasse continua entre os partidos que compõem a chamada 'oposição' (PSD, PSDB e MDB) em torno daquele ou daqueles que podem ser os candidatos do bloco. Após o senador Raimundo Lira (MDB) defender mais de uma candidatura, agora é a vez do deputado federal Pedro Cunha Lima demonstrar ser favorável a tese.
Para o deputado, o fato da oposição lançar mais de uma candidatura não irá enfraquecer o bloco. “Pode ter dois, três, quatro, pode ter vários nomes e acho que isso não enfraquece por que todos estarão no campo das oposições, isso é o que tem força política e o que pesa no pleito eleitoral. O que existe hoje é um cenário muito bem consolidado nesse sentido”, explicou.
Para Bruno, diante do atual cenário já é possível visualizar quem está na oposição e quem está com o governo, porém, as candidaturas no lado oposicionista segue sem resolução. “Eu penso que já tem um campo bem definido de oposição e governo, isso não deve mudar. Agora qual será as candidaturas ou os candidatos, ainda não tem uma coisa definida", afirmou.
PB Agora
Uma operação integrada da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) com o…
A Polícia Civil ouviu o depoimento da ex-companheira do homem que acabou tirando a vida…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 108 municípios…
A partir desta segunda feira (7), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) vai…
O Farol do Cabo Branco, uma das mais importantes atrações turísticas de João Pessoa, ganhará…
Os candidatos inscritos no concurso do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais…