O suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), foi nomeado na noite desta segunda-feira (19), para o cargo de superintendente adjunto do Instituto da Previdência Municipal (IPM).
Marmuthe vinha constantemente pressionando o prefeito da Capital ou para compor o quadro da administração municipal, ou para que o gestor desse andamento na articulação para que a tucana Eliza Virgínia deixe a Câmara Municipal para ocupar cadeira na Assembleia Legislativa, para que dessa forma, ele assumisse o lugar ocupado pela vereadora na Casa.
Parece que a cobrança surtiu efeito e nesta segunda o suplente foi nomeado.
“É uma experiência nova e um convite que recebo com muita alegria e ao mesmo tempo feliz pelo reconhecimento da importância que teve a nossa atuação para o crescimento de João Pessoa. Isso me deixa muito entusiasmado por que vou poder continuar dando minha contribuição, usando minha experiência no Parlamento, para esta missão que está me sendo conferida”, declarou Marmuthe.
Marmuthe Cavalcanti integra o Partido Social Democrático (PSD) e foi vereador de João Pessoa entre os anos de 2013 e 2016. Ele é bacharel em Direito e preside há oito anos a ONG Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi), que atua na promoção de ações sociais e de assistência às pessoas idosas. “Essa experiência também será muito importante para a minha atuação no IPM”, destacou.
PB Agora
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…