Após não descartar presidência da Mesa Diretora, mais votado para CMJP já acena para ALPB em 2026

PUBLICIDADE

Carlos Gustavo Gomes de Oliveira, conhecido como Guga Pet, se destacou como o vereador mais votado de João Pessoa nas últimas eleições, recebendo 10.320 votos, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em entrevista nesta quarta-feira (9), ele foi questionado sobre a possibilidade de concorrer ao mandato de deputado estadual em 2026. Embora não tenha confirmado a candidatura, Guga Pet também não descartou a ideia, afirmando que “o futuro a Deus pertence”.

“Eu pretendo caminhar como vereador e o futuro a Deus pertence”, declarou ele, mostrando-se cauteloso sobre planos futuros.

O vereador também abordou seu sonho de presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal. Ele enfatizou que esse é um desejo que possui, mas que sua prioridade no momento é a reeleição do atual prefeito Cícero Lucena. “Meu intuito é trabalhar para eleger meu prefeito Cícero Lucena, que está fazendo um ótimo trabalho em João Pessoa. Em nenhum momento eu disse que era candidato, eu apenas disse que, como todo vereador, sonho em ser presidente da Câmara. Não sei se vai ser ano que vem, ou se vai ser daqui a dez anos. O que eu sei é que meu intuito agora é trabalhar pela reeleição de Cícero”, explicou.

As declarações de Guga Pet repercutiram no programa “Arapuan Verdade”, onde o vereador reiterou seu compromisso com a atual gestão e sua disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

 

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Prefeito Bruno avaliza votos favoráveis de vereadores da oposição a projetos do executivo em CG: “Bom senso”

Em entrevista ontem (16), a imprensa campinense, durante visita técnica as obras da Avenida João…

17 de abril de 2025

PMJP mantém vacinação nos três pontos nesta quinta e na segunda durante o feriado

A Prefeitura de João Pessoa manterá o funcionamento dos pontos móveis para vacinação na Quinta-feira…

17 de abril de 2025

Distribuição de peixes: Prefeitura de Pilar emite nota, após população sofrer surto de intoxicação alimentar

A prefeitura de Pilar, na Paraíba, emitiu uma nota, após a população da cidade sofrer…

17 de abril de 2025

Haddad diz que reforma do Imposto de Renda cria constrangimento moral para super-ricos

A reforma do Imposto de Renda (IR) cria um constrangimento moral para o país, forçando…

17 de abril de 2025

Católicos celebram nesta Quinta-feira a instituição da Eucaristia e do Sacerdócio

A Igreja Católica inicia nesta Quinta-Feira (17) com a Missa do Lava Pés e da Ceia do…

17 de abril de 2025

Ocupação hoteleira na Paraíba ultrapassa 91% nos feriados da Semana Santa e Tiradentes

A Paraíba registrou excelentes índices de ocupação hoteleira durante o feriado prolongado da Semana Santa…

16 de abril de 2025