A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após negativa do PSB para compor com União Brasil em Cabedelo, Vitor Hugo ‘lava as mãos’: “Nos encontramos nas urnas”

Após a decisão do PSB em rejeitar uma composição com o União Brasil em Cabedelo com vistas as eleições municipais de 2024, tanto por meio de declarações do presidente estadual da legenda, Gervásio Maia, quanto por meio das falas do governador João Azevêdo (PSB), o prefeito da cidade, Vitor Hugo (União Brasil) agiu tal qual Poncio Pilatos e lavou as mãos.

Disse, em resposta aos dirigentes do PSB, enviada nesta quarta-feira (05) ao programa Arapuan Verdade que já fez sua parte, já fez seu gesto em abrir as portas para um diálogo com a legenda, todavia, como não houve resposta positiva, agora é cada um por si.

“Já fiz a minha parte, agora o Estado que lance o seu candiato. Nos encontramos nas urnas”, disse Vitor Hugo, ao sinalizar que es´ta pronto, preparado e querendo o embate com a oposição na cidade.

Para Vitor, hoje Ricardo Barbosa (PSB), o escolhido pela oposição é o melhor candidato a ser enfrentado nas urnas justamente por não conseguir pontuar nas pesquisas e não ter visibilidade na cidade.

“Vejo como ato de desespero de Ricardo Barbosa querer impor candidatura e apoio numa cidade que ele não tem visibilidade. Existe um pré-acordo com João Azevêdo em que ele (Ricardo) precisa despontar nas pesquisas e ele não sai de 1%, então a candidatura de Barbosa é natimorta, já nasceu morta, a gente costuma dizer que é a melhor candidatura para nós enfrentarmos, eu espero que ele não desista, que vá até o fim”,emendou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe