O radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, descartou a possibilidade de disputar as eleições deste ano pelo PL, partido que o convidou para concorrer ao cargo. Em entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, nessa quarta-feira (10), Nilvan disse que não tem pressa para escolher partido, mas que escolherá uma legenda que lhe dê segurança para que possa disputar as eleições deste ano.
“Já passei uma borracha no PL”, afirmou Ferreira. “Não tenho pressa para escolher partido e vou esgotar todas as possibilidades de negociação e tomar a decisão mais correta e sensata”, disse o radialista.
Ferreira disse que poderá sair candidato pelo União Brasil, pelo Novo ou pela fusão entre o Patriotas e o PTB. “Qualquer partido tem que escolher um candidato que tenha aptidão política e viabilidade eleitoral para ganhar a eleição”, afirmou.
“Infelizmente o PL não pensa assim e o partido sabe quem realmente tem votos para disputar uma eleição na Paraíba”, lamentou Ferreira.
Ainda durante a entrevista, Ferreira preferiu não tecer comentários sobre a candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano. “Prefiro não falar sobre o assunto, seria leviano da minha parte”, afirmou o radialista.
PB Agora