Amanda Rodrigues, esposa do ex-governador Ricardo Coutinho e filiada ao PT, confirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (04), que pediu exoneração do Ministério da Saúde para analisar a possibilidade de se candidatar a vice-prefeita na chapa do deputado Luciano Cartaxo na disputa pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), nas eleições desse ano.
“Minha exoneração do Ministério da Saúde acontece porque estou analisando alguns convites, algumas possibilidades que estão em aberto e eu estou analisando. Uma delas é a possibilidade de ser candidata a vice na chapa do deputado Luciano Cartaxo, a convite dele, obviamente, e de outras lideranças do diretório nacional. Então, como eu precisava de tempo e também para cumprir os prazos legais, decidi sair do Ministério da Saúde, onde fiz diversas amizades e ajudei a construir boas conquistas para a saúde do Brasil”, declarou Amanda Rodrigues.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A partir deste mês de janeiro, o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul será implantado…
A deputada estadual e presidente do PT na Paraíba, Cida Ramos, cobrou nesta quarta-feira (7),…
O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, rebateu nesta quarta-feira (7), declarações feitas por antigos…
Na manhã desta quarta-feira (7), o suplente Kleber Geraldo (PDT) tomou posse como vereador titular…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta quarta-feira (7), a proibição da venda,…
O Ministério das Comunicações autorizou, nessa terça-feira (06), a abertura de rádios comunitárias em duas…