Após ter conseguido superar um período de fritura na gestão socialista e ter se firmado por um tempo como Secretário Chefe da Casa Civil e logo após alçado ao cargo de assessor especial do Governo do Estado, o professor da UFPB, Lúcio Flavio de Vasconcelos surpreendeu a todos ao entregar, nesta sexta-feira (29), seu pedido de exoneração do posto.
Além de deixar a função, o auxiliar também solicitou a desfiliação dos quadros do PSB de Ricardo Coutinho, dando assim um grito de independência partidária.
Em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, o ex-auxiliar de Ricardo Coutinho não poupou criticas a gestão e lamentou que a gestão socialista tivesse sido divida em dois momentos – antes da derrota de Estela Bezerra e depois da derrota de Estela Bezerra.
O professor lamentou ainda o fato de o Governo não ter sensibilidade e anunciar a exoneração de milhares de servidores que contraíram dividendos e se agarram em suas funções para cumprir com os compromissos financeiros.
“Depois desse anúncio se instalou num clima de terror, pessoas endividadas, preocupadas, pessoas que vestem a camisa do governo, da administração com receio de perderem seus cargos, não dá para concordar com esse tipo de ação, é uma prática diferente do que é apregoado”, desabafou.
Indagado sobre a saída do auxiliar, Ricardo apenas disse que não se surpreendia: "Eu não tenho conhecimento, mas sem pessoalizar o fato, devo te dizer que na política nada me surpreende. Já vi de tudo e vou continuar a ver”, declarou, durante agenda administrativa no município de Mamanguape.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…