O presidente estadual do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, mesmo sem ter partido algum, venceu a queda de braço com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e confirmou a permanência do partido na Paraíba na base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), na Paraíba.
Nos bastidores o tucano articulava junto à executiva nacional da legenda o ingresso na agremiação, sua aclamação como presidente e, por fim, encaminhar o partido para os quadros da oposição no Estado.
Foram conversas, tentativas e até ameaça de judicialização caso Nonato perdesse a presidência. Pedro então decidiu dar um passo para trás e recuar da desfiliação do PSDB.
Em entrevista veiculada no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta quarta-feira (28) ele admitiu que as articulações para mudança de partido esfriaram.
"Se for para mudar de partido só por mudar, isso não faz sentido. As conversas com Tasso foram praticamente para fazer uma atualização a isso. No PSDB Tasso é uma figura que eu respeito demais, admiro enormemente, apesar de ele ter uma longa estrada, mas também de querer mudar as coisas, de dizer que não é mais assim, a partir daquele momento de investigação do presidente Michel Temer eu acabei me aproximando muito dele e ele falava no sentido de que não se muda com movimentos que talvez não sejam o que você acha que vai ser e foi mais ou menos nesse sentido que eu tenho reavalidade essa possibilidade porque eu não estou vendo a coisa ganhar corpo como eu gostaria", disse
Márcia Dias
PB Agora
O ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26)…
Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos…
Na noite dessa quarta-feira (25), a Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora e drogas durante uma…
Um pedreiro de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (25), na Paraíba, suspeito de envolvimento…
Um acidente na PB-079, entre os municípios de Areia e Alagoa Grande, no Brejo paraibano,…
O atacante Neymar Jr., atualmente jogador do Al Hilal, aproveitou o Natal para compartilhar uma…