A Paraíba o tempo todo  |

Após pressão familiar, prefeito paraibano renuncia ao cargo

O prefeito da cidade de Lagoa, Antonio Severino Filho, (PSB), renunciou ao cargo nesta quinta-feira (11). De acordo com informações, ele estava enfrentando uma oposição muito forte na Câmara Municipal e pressão por parte da sua família para que ele renunciasse.

 

Toinho, como era conhecido entregou sua carta renúncia à Câmara alegando motivos pessoais. Com a sua renúncia, quem assume os destinos da cidade é o vice-prefeito, Gilbertinho.

 

A Câmara Municipal, inclusive, já convocou uma sessão às 16h desta quinta-feira para dar posse ao vice.

 

Ele foi eleito em uma composição PSB/PMDB, no pleito de 2016, com 1.646 votos, o que representa 42.50%. Ele concorreu com Segundo Borges (PTB), que obteve 32.61% dos votos, e Jarbas (PRB), 24.89%.

 

Redação com Click PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe