A Paraíba o tempo todo  |

Após ‘pressão’ PMDB envia nota de solidariedade a Manoel Jr

Após pressão da imprensa, o PMDB da Paráiba também resolveu enviar nota em apoio ao deputado federal Manoel Júnior, barrado no Ministério do Turismo por ter sido citado na CPI do Extermínio. Antes, só o presidente do PSC, Marcondes Gadelha, havia se pronunciado publicamente sobre o episódio da rejeiçãoao nome de Manoel Júnior e defendido o colega

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE DESAGRAVO DO PMDB AO DEPUTADO MANOEL JÚNIOR O PMDB da Paraíba, pelo seu presidente, desagrava publicamente o seu filiado e deputado federal, Manoel Júnior, ao mesmo tempo em que repudia veementemente insinuações maldosas que tentam atingir a sua vida pessoal. O preenchimento de cargos, pelo PMDB, no Governo Federal, é assunto da economia interna do Partido, que tem o vice-presidente da República, é aliado da primeira hora e faz parte da base de sustentação no Congresso Nacional. A direção estadual peemedebista manifesta apoio público ao parlamentar, ao mesmo tempo em que reconhece o seu valor e capacidade inquestionável para exercer quaisquer cargos em todas as instâncias de poder no Estado e no país. João Pessoa, 16 de setembro de 2011 Antonio Souza da Silva Presidente Estadual.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe