A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após PT-CG anunciar vice na chapa de Inácio Falcão, presidente do partido na PB defende união das oposições pró Jhonny, em CG

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, usou seu perfil numa rede social para expressar sua satisfação em ver a oposição unida contra a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, em Campina Grande.

A postagem vem na contramão do que ficou decidido pelo diretório da sigla na rainha da Borborema. O PT-CG anunciou o nome do professor Hermano Nepomuceno (PT) como seu candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo candidato Inácio Falcão, do PCdoB.

Em sua postagem, o presidente petista avalia que uma aliança formada com todo o bloco oposicionista seria mais forte e critica projetos “individuais”.

– A unidade política das oposições em CG é a prova de que não podemos perder tempo na construção de uma cidade. Vaidades individuais não são maiores que o projeto maior – escreveu.

Confira postagem:

Foto: reprodução / instagram

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe