O deputado estadual Walber Virgolino, do PL, mirou sua artilharia contra o presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto, por agir como um coronel ao frustrar a possibilidade de a legenda encabeçar a disputa pela prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2024 se unindo ao grupo do atual prefeito, Vitor Hugo, do União Brasil.
Em entrevista nesta sexta-feira (30) à Rádio Arapuan, Virgolino apontou a estrutura financeira de Wellington Roberto como seu verdadeiro cabo eleitoral e garantiu que sem dinheiro, o parlamentar sequer conseguiria um mandato de vereador em Coxixola, pequeno município paraibano.
Walber disse ainda que irá procurar a executiva nacional do PL para mostrar que ele, Nilvan e o Cabo Gilberto são a verdadeira direita da Paraíba, já testado nas urnas e que realmente conseguem aglutinar votos.
“Eu fiz terceiro ano há muito tempo atrás ma lei da física os opostos se atraiam e os iguais se repeliam, mas na política não, os iguais se atraem, então Wellington Roberto e Vitor Hugo pensam iguais, agem iguais, então eles têm que estar junto mesmo, mas isso não quer dizer que isso seja o fim, estamos muito longe da campanha, vamos procurar Waldemar da Costa Neto para dizer quem é que tem voto aqui na Paraíba e em João Pessoa, quem realmente representa o PL, quem representa o Bolsonarismo e quem representa a direita na Capital. A gente sabe que tirando a estrutura financeira de Wellington Roberto, ele não ganha nem pra vereador de Coxixola, já eu, Cabo Gilberto e Nilvan, a gente já foi comprovado, tiramos os votos, não traimos nossas bandeiras nem nosso eleitorado”, pontuou.
Sobre a rasteira em Cabedelo, o parlamentar disse que não desistiu da cidade e que há outras maneiras de disputar o pleito sem ser pelo PL. “Na verdade eu não perdi, eu deixei de ganhar, mas existem outra formas de a gente combater. Eu não vou desistir de João Pessoa nem vou desistir de Cabedelo”, avisou.