A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após recepcionar Lula, em CG, prefeito Bruno destaca parceria institucional com Governo Federal

O prefeito Bruno Cunha Lima recepcionou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Aeroporto João Suassuna, na manhã desta quarta-feira, 22. Além de explicar que seu gesto cumpre institucional de cortesia, Bruno revelou em entrevista que, durante sua conversa com Lula, solicitou uma audiência para tratar de demandas do Município no âmbito do governo federal. O presidente mostrou-se receptivo à proposta e orientou a assessoria a agendar o compromisso, com a participação da bancada paraibana. Há a perspectiva da reunião no Palácio do Planalto ocorrer já na próxima semana.

Optando por não adiantar os pleitos ao presidente, que apenas desembarcou em Campina Grande para seguir, de helicóptero, para o município de Santa Luzia, no Sertão, Bruno Cunha Lima adiantou para a imprensa, em entrevista, os três principais pleitos a serem apresentados em favoar da cidade a Lula, durante a audiência: apoio à construção do Hospital Materno-Infantil, a reativação da linha férrea – com prioridade neste momento ao trecho entre a sede do Município e o Distrito de Galante – e, por fim, liberação de recursos para obras de macrodrenagem para a continuação do Canal do Prado. Todas essas demandas, explicou o prefeito, já estão em tramitação nos ministérios.

Durante a recepção,desembarcaram com o presidente da República os senadores Veneziano Vital e Daniella Ribeiro (PP), além dos deputados federais Damião Feliciano (PDT), Gervásio Maia (PSB) e Murilo Galdino (Republicanos). O governador João Azevedo também participou da recepção a Lula no aeroporto.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe