A Paraíba o tempo todo  |

Após rejeição em CG e JP, Zé M. mira para parceria com petista e tucano

Após liderar rejeição em CG e JP, Maranhão mira para parceria com petista e tucano

Após liderar a rejeição nos dois maiores colégios eleitoral do Estado – João Pessoa e Campina Grande –, que juntos representam quase 25% do eleitorado da Paraíba, o candidato ao Senado Federal pelo PMDB, José Maranhão reagiu e mirou nas gestões municipais da Capital e da Rainha da Borborema para tentar reverter o quadro.

José Maranhão se antecipou e avisou que, se eleito, será parceiro dos dois prefeitos, Luciano Cartaxo (PT) e Romero Rodrigues (PSDB).
Em João Pessoa o prefeito Luciano Cartaxo (PT) é o principal cabo eleitoral do irmão, o petista Lucélio Cartaxo que, assim como José Maranhão, também disputa o Senado Federal.

Já em Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) apóia o candidato da Coligação A Vontade do Povo, Wilson Santiago (PTB), para o Senado Federal. Lá, Santiago também tem o apoio da maioria dos vereadores da Câmara Municipal.
José Maranhão figura como favorito, mas também lidera a rejeição neste pleito, conforme divulgação das pesquisas Ibope, Ipespe e Souza Lopes.

VEJA O QUE DIZ A NOTA ENCAMINHADA PELA ASSESSORIA DE JOSÉ MARANHÃO



O ex-governador José Maranhão, candidato ao Senado pelo PMDB da Paraíba, disse que vai trabalhar como senador para ajudar os prefeitos de todo estado. Maranhão deixou claro que colocará o seu gabinete à disposição do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), e do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PMDB).

"Quando fui senador, o prefeito de João Pessoa era o atual governador Ricardo Coutinho. Naquela época, mesmo em partidos opostos pude ajudar com emendas na sua gestão. O exemplo disso é a construção da Estação Ciência Cultura e Artes que teve grande parte dos recursos colocados através de minhas emendas. A Paraíba não tolera mais atitudes mesquinhas. O homem público precisa ter grandeza e espírito público. Vou colocar toda minha experiência no Senado a serviço do nosso Estado”, enfatizou Zé.

Para Maranhão, os prefeitos João Pessoa e Campina Grande terão um enorme desafio na questão da mobilidade urbana e ele será um defensor intransigente de verbas para ajudá-los a realizar as obras necessárias neste setor. Maranhão também afirmou que vai trabalhar com o governador que for eleito, seja ele qual for pois é isto que a Paraíba precisa.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe