BASTIDORES: O clima de tensão no PT continua a se intensificar. Após adotar uma postura intransigente ao rejeitar participar das prévias internas do partido para a escolha do candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), que está na disputa pelo apoio interno do partido, afirmou que só aceitará uma pesquisa para escolha de nome se esta for realizada pela executiva nacional do PT.
Jackson Macêdo e Marcus Túlio, presidentes do PT da Paraíba e de João Pessoa, respectivamente, indicaram institutos de pesquisa de Natal e Recife para fazer a pesquisa que definiria se ele ou a deputada estadual Cida Ramos seriam o candidato próprio do partido. O de Natal, inclusive, trabalharia com o PT do Rio Grande do Norte, estado governado pela petista Fátima Bezerra, há algum tempo.
Nota PCdoB e PV
Cartaxo ainda evitou comentar sobre a nota conjunta emitida ontem (04) pelo PCdoB e pelo PV, partidos que integram a federação nacional com o PT. Na nota, ambas as legendas rejeitaram apoio a qualquer pré-candidato do PT em João Pessoa e reiteraram seu compromisso com a reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas).
Redação
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…