A Paraíba o tempo todo  |

Após restrição de foro, inquérito que apura envolvimento de Cássio na Lava Jato pode ir para Moro

Após o Superior Tribunal de Justiça apreciar a restrição do foro privilegiado, um inquérito contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode ser encaminhado para o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato.

O inquérito refere-se a uma denúncia feita pelo delator da Odebrecht que afirma ter dado cerca de R$ 800 mil ao senador tucano nas eleições de 2014. Naquele ano, Cássio disputou o cargo de governador da Paraíba. Ainda de acordo com a denúncia, o delator teria afrmado que a quantia teria sido produto de Caixa 2.

O inquérito contra Cássio Cunha Lima deverá, em breve, ser concluído pela Polícia Federal e, desta forma, ser encaminhado para o juiz federtal Sérgio Moro.

 

PB Agora
com informações do Blog do Tião Lucena

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe