Após rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), o vereador Fernando Milanez (MDB) anunciou, nesta terça-feira (30), que adotará uma postura de independência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com relação à gestão a partir de agora, não sendo contra nem a favor. O parlamentar, no entanto, deixou claro que tudo que julgar de positivo para cidade, vindo ou não do executivo, terá seu apoio.
“Eu sou vereador da cidade, não tenho interesse nenhum em prejudicar a cidade e tudo que vier e for bom para a cidade terá o apoio do vereador Fernando Milanez”, garantiu o parlamentar.
Questionado se guardava alguma mágoa do prefeito, ele respondeu negativamente.
“Não, mágoa é um sentimento que não guardo. Eu guardo sentimentos positivos, sentimentos bons. Na verdade, nem arrependimento eu tenho, até porque a vida é feita para a gente amadurecer e garanto a você que hoje estou muito mais maduro”, pontuou Milanez.
PB Agora
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…