Depois de ter brigado com a legenda para apoiar o PSDB na Paraíba, o presidente estadual do PTC na Paraíba, Walter Brito Filho declarou, em entrevista nesta segunda-feira (06) que o “jogo zerou” e que o partido irá se reunir e definir qual melhor caminho a seguir: Cássio ou Ricardo.
Conforme o dirigente, por enquanto o partido adotará a neutralidade, mantendo conversas com os dois grupos políticos, PSDB e PSB.
O candidato a senador e presidente do PTC na Paraíba, Walter Brito Filho destacou que a legenda está zerada para o segundo turno que deve eleger Ricardo Coutinho (PSB) ou Cássio Cunha Lima (PSDB).
O dirigente que conquistou 11.063 votos no pleito de ontem, domingo (05) com maioria em Campina Grande, -cinco mil votos – e João Pessoa – dois mil votos-, destacou que no primeiro turno votou em Cássio, mas que agora o partido irá fazer as avaliações.
"Tivemos uma reunião na manhã desta segunda-feira (06) e decidimos que vamos nos reunir com todos os filiados e definirmos até a sexta-feira (10) qual candidato vamos apoiar no segundo turno. Por mim, por ser de Campina Grande, continuariamos com Cássio, mas nossa legenda tem alas que apoiam os dois candidatos e decidiremos com maturidade pela vontade da maioria e pelo que for melhor para a Paraíba", destacou Walter Brito Filho.
PB Agora