No último sábado (24), durante o encontro estadual do Partido Novo em João Pessoa, o presidente nacional da sigla, Eduardo Ribeiro, confirmou a pré-candidatura de Sérgio Queiroz como vice na chapa de Marcelo Queiroga para as eleições deste ano. O evento, realizado em um hotel na capital paraibana, reuniu as principais lideranças do partido, tanto no âmbito local quanto nacional, além de pré-candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito em diversas cidades do estado.
Em uma entrevista concedida à CBN, Sérgio Queiroz comentou sobre a formação da chapa com o Partido Liberal (PL), destacando que a decisão foi resultado de muitas conversas e avaliações. Ele expressou confiança no potencial do grupo para alcançar o segundo turno das eleições.
“Eu creio que essa probabilidade é imensa de acontecer. Nós não podemos ter nenhuma postura, digamos, de orgulho, ou de uma pretensão fora do que se possa pensar sobre o ponto de vista matemático e estatístico. Quando a gente olha o desempenho da candidatura passada, a nossa candidatura em João Pessoa, que teve cerca de 28% de votos, mais a candidatura do PL ao Senado, com mais de 10%, a gente está falando aí de 38%. Então, creio que quem alcançar em torno de 20, 20 e poucos por cento estará no segundo turno, dada essa divisão com muitas candidaturas significativas”, avaliou.
PB Agora