A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 29 de Março de 2025

Após ser denunciado por improbidade, prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, terá pedido de cassação analisado pela Câmara

Nesta segunda-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, vereador Epitácio Viturino, confirmou que o plenário vai vai analisar o pedido de cassação do prefeito Jackson Alvino.

Entenda:
Prefeito de Santa Rita é acusado de improbidade e tem pedido de cassação protocolado pelo presidente municipal do AGIR

A denúncia foi protocolada pelo partido AGIR, sob o argumento de que o gestor teria bancado diárias e hospedagens no valor de R$ 83.967,35, sem nenhuma comprovação fiscal. A legenda também encaminhou o documento ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE)

O presidente Epitácio Viturino afirmou que a denúncia será enviada a procuradoria da Câmara para que seja emitido um parecer.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique