O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PL) voltou a demonstrar sua insatisfação em relação à sua exclusão no guia eleitoral da legenda. A exclusão também afetou o deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Walber Virgolino.
“Não recebi nenhuma confirmação oficial, ainda. Apenas pela imprensa, mas se excluíram, não foi apenas eu e Cabo Gilberto. Tem Walber Virgolino também que é deputado estadual e precisaria estar na propaganda eleitoral que os partidos têm direito de ter todos os anos, duas vezes por ano”, explicou em entrevista à Rádio Arapuan FM.
A exclusão de membros importantes do partido no guia eleitoral gerou polêmica e questionamentos sobre o processo de condução do PL na Paraíba. Nilvan Ferreira fez duras críticas à liderança do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual da legenda. Ele afirmou que a exclusão é “extremamente lamentável” e a considerou como mais uma prova das práticas de coronelismo dentro do partido.
“É mais uma prova de como é que Wellington Roberto quer comandar o PL, que é com a velha prática do coronelismo, excluindo filiados, desrespeitando militantes”, enfatizou o pré-candidato a prefeito de João Pessoa.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…