A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após ser socorrido para hospital na PB, prefeito morre vítima de atentado a tiros no RN; pai do gestor também faleceu

Marcelo Oliveira, prefeito de João Dias, foi baleado nesta terça-feira (27) no município — Foto: Redes sociais

No final da manhã desta terça-feira (27), o prefeito Marcelo Oliveira, do município de João Dias, no Rio Grande do Norte, e seu pai foram alvos de um atentado a tiros no Oeste Potiguar. O gestor chegou a ser atendido em um hospital na Paraíba, mas não resistiu.

Segundo informações da Polícia Civil, o gestor estava acompanhado de seu pai quando passou ser alvo de vários disparos a tiros. O pai de Marcelo, o senhor foi baleado na cabeça e morreu ainda no local.

Ferido, o prefeito chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Catolé do Rocha, na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Conhecido como Marcelo, o verdadeiro nome do gestor é Francisco Damião de Oliveira

A motivação do duplo assassinato ainda está sendo investigada e a polícia não sabe informar se há ligação com a disputa eleitoral no município, já que Marcelo Oliveira buscava a reeleição.

Embora a polícia tenha realizado diligências, até a publicação dessa matéria ninguém havia sido preso pelo crime.

PREFEITO MARCELO OLIVEIRA

Eleito pela primeira vez em 2020, ele renunciou após seis meses de mandato, mas voltou à Prefeitura em outubro de 2022, depois que alegou na Justiça que tinha sido coagido a abrir mão do cargo sob ameaças da família da sua então vice-prefeita, Damária Jácome.

 

PB Agora
com informações do G1/RN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe