A Paraíba o tempo todo  |

Após um ano da cassação de Cássio, José Maranhão concede entrevista coletiva e faz balanço do governo

Na manhã desta segunda-feira (22) o governador José Maranhão (PMDB) concede uma entrevista coletiva no Palácio da Redenção, onde fará um balanço geral das suas ações desde que assumiu o governo, após a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Segundo a Secretaria de Comunicação Institucional do Estado, o governador fará um balanço dos investimentos realizados em sua gestão e anunciará conjunto de ações para o ano de 2010.

No dia 18 de fevereiro de 2009, José Maranhão assumiu o governo do Estado após o Tribunal Superior Eleitoral cassar o título do tucano Cássio Cunha Lima acusado de utilizar cheques da Fundação de Ação Comunitária (FAC) em troca de votos no ano eleitoral de 2006.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe