O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macêdo, usou seu perfil numa rede social para expressar sua opinião a respeito do vazamento de um áudio onde o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) conversa com o secretário-geral do PSL na Paraíba, Fabio Nobrega Lopes, sobre possível troca de cargos por votos favoráveis à aprovação do texto proposto por Bolsonaro para a reforma da Previdência.
Leia também:
OUÇA: Julian Lemos cita troca de cargos por votos para aprovar Previdência, diz O Globo
Presidente do PSol na Paraíba diz que Julian Lemos opera "mensalão dos Bolsonaro"
Jackson postou o link da matéria publicada pelo Jornal O Globo, onde aparecem Julian Lemos e o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). "Isso se elegeu em total estelionato eleitoral", diz o texto.
O presidente do PT-PB lembrou ainda que durante a campanha, o grupo de Jair Bolsonaro chegou a prometer uma 'nova política', no entanto, para o petista, "não passa de mais um com uma fome de leão", publicou.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000