A visita que o pré-candidato ao governo do Estado, João Azevêdo fez na manhã dessa terça-feira (22), à barreira de Cabo Branco repercutiu na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
Os líderes da situação, Milanez Neto (PTB) e da oposição, Leo Bezerra (PSB), divergiram sobre os problemas e soluções apresentadas para conter a erosão da barreira.
Milanez Neto (PTB), rebateu em seu pronunciamento na tribuna, as críticas feitas pelo ex-secretário João Azevêdo sobre a situação atual da barreira do Cabo Branco. Azevêdo esteve no local, pela manhã, e afirmou que o problema de erosão da barreira já poderia ter sido resolvido pela atual gestão municipal.
“Eu vi hoje o ex-secretário João Azevedo indo visitar a barreira do Cabo Branco parecendo que ele não passou pela administração pública. Que ele não teve participação no desmatamento e na construção da Estação Ciência”, comentou o líder do Governo.
Por sua vez, o líder da oposição na CMJP, Leo Bezerra, também ocupou a tribuna da Casa para dizer que não vê problema nenhum em o ex-secretário João Azevêdo fazer, mais uma vez, uma visita a barreira do Cabo Branco. Ele lembrou que alguns vereadores, que hoje estão criticando a ida do ex-secretário ao local, em outros mandatos defendiam fielmente uma solução para a barreira e até criticavam o atual gestor municipal. No seu pronunciamento, Leo colocou em xeque a obra de drenagem que vem sendo realizada pela Prefeitura.
“Uma drenagem que ele (Cartaxo) diz que está fazendo. Ninguém sabe quando iniciou, quando vai terminar. Ninguém entende, verdadeiramente, o que o prefeito Luciano Cartaxo está fazendo na Prefeitura de João Pessoa”, declarou o socialista.
O vereador vai solicitar dos governistas que apontem uma obra da administração municipal, durante esses cinco anos de mandato do atual prefeito.
“Já perguntei inúmeras vezes: uma obra do prefeito? Ninguém consegue nos responder. A barreira do Cabo Branco está abandonada, a passagem molhada da Avenida Beira Rio não termina”, enumerou.
Redação