Após o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, na noite dessa quinta-feira (31) pedir desculpas públicas ao governador João Azevêdo por qualquer ato ou palavra que tenha proferido, principalmente durante a campanha de 2022 e que tenha o atingido de alguma forma, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena disse ter visto as declarações como gesto de grandeza.
Em entrevista ao ‘Intrometidos’ Vitor disse que João teria informado que ele foi “deselegante” com ele e isso teria feito com que ele não buscasse qualquer aproximação, Vitor então pediu desculpas e declarou que buasc uma boa relação institucional com o governador.
“Publicamente eu quero me desculpar com João Azevêdo, peço perdão, governador, se eu lhe ofendi, eu peço perdão, porque eu não tive essa intenção, podia estar no calor da emoção” disse.
Cícero então repercutiu o fato e disse que uma possível reaproximação entre Vitor e Azevêdo seria benéfica para Cabedelo.
“Se for possível fazer essa conciliação é importante, porque vai ganhar a cidade, assim como em João Pessoa está provado que é importante essa parceria com o governo do Estado”, disse.
PB Agora