A Paraíba o tempo todo  |

Após votar contra reforma, Vené justifica: “Votei pelo trabalhador”

Um dos dois únicos da PB a votar contra reforma, Vené justifica: “Votei pelo trabalhador”

Através das redes sociais, tão logo terminou a votação do texto base da Reforma Trabalhista, na noite do último dia 26, na Câmara Federal, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo manifestou sua solidariedade aos trabalhadores brasileiros, afirmando: “Como me manifestei contrário desde o princípio, votei NÃO às reformas que tiram direitos dos trabalhadores”.

Na mesma postagem, o parlamentar campinense disse que o Projeto foi aprovado sem nenhuma discussão com a sociedade e com o trabalhador: “ Esse projeto não foi levado ao debate de quem mais interessava, a classe trabalhadora”.

 

Anteriormente, Veneziano já tinha votados matérias que prejudicam os trabalhadores, a exemplo da terceirização e já anunciou que vai se posicionar contrário ao Projeto da reforma da Previdência na forma como está sendo sugerido pelo Governo Federal, notadamente em relação á idade mínima para aposentar para os homens, de 65 anos.

 

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe