A Paraíba o tempo todo  |

Aprovação da LDO foi um processo trabalhoso para os deputados

 Em entrevista a Correio FM concedida no começo da tarde desta quarta-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, comemorou a aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Ele disse que os parlamentares agora podem entrar de recesso com a consciência de ter cumrpido o dever.

Ricardo Marcelo admitiu que a votação da matéria exigiu muito trabalho e que os deputados não mediram esforços para ver o resultado satisfatório.
– Nós temos esse momento para comemorar nosso trabalho nesse primeiro semestre legislativo, onde fizemos o possível e o impossível. Mesmo assim, trabalhamos e concluímos uma pauta muito extensa, mas o resultado foi satisfatório para nós – disse.

De acordo com o projeto 1.920/2014 (LDO), a projeção para o exercício do ano de 2015 é no valor de R$ 10.004.193 bilhões no total geral da receita. Ao todo, foram apresentadas 291 emendas ao projeto, entre 277 de autoria dos parlamentares e 14 de adequação sugeridas pela relatoria para aperfeiçoar a proposta original. –

Ricardo Marcelo também ressaltou que a Assembleia sempre esteve aberta para o diálogo com a população, já que seu foco é a legislação para todos. Também disse que o semestre foi proveitoso e que a ALPB vai fechar as portas para reforma, voltando em seguida para tratar de outros assuntos, como as contas do Governo do Estado.

– Com a necessidade urgente de conclusão dessa reforma é necessário o fechamento da casa, para que se possibilite a conclusão das obras. Acho que foi proveitoso o que fizemos. Além das leis, fizemos várias campanhas de cunho social que o povo conhece. A gestão da Assembleia deu uma forma à população uma marca da cidadania – alegou.  As atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba estão previstas para retornarem no início de julho.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe