Arnaldo mostra indecisão sobre o apoio à candidatura ao Senado Federal e diz que definido até agora só o apoio à Efraim Morais
Em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta terça-feira (18), o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) mostrou indefinição no que diz respeito ao apoio sobre as candidaturas ao Senado Federal. Conforme o parlamentar, a definição até agora gira em torno do apoio a reeleição do senador Efraim Morais (DEM).
“Estou com o grupo de José Maranhão, mas um dos meus votos para o Senado Federal será para a reeleição de Efraim Morais, isso já está definido”, falou.
No que diz respeito ao segundo voto, Arnaldo esclareceu que só irá se posicionar entre Wilson Santiago e Vital do Rego Filho, ambos peemedebistas, depois que a dupla lançar a candidatura oficialmente.
“Até agora nenhum dos dois candidatos se posicionaram realmente como os candidatos, ambos apenas lançaram os seus nomes, quando eles realmente se candidatarem eu anunciarei o meu apoio”, falou;
Arnaldo era filiado do partido do democrata e se desfiliou da sigla para ingressar no PSC da Paraíba. Apesar da “infidelidade”, o parlamentar não corre o risco de perder o mandato, já que mantém um bom relacionamento com o presidente da sigla, senador Efraim Morais.
PB Agora