A Paraíba o tempo todo  |

Articulação de Aguinaldo e ações do Governo cravam retorno de oposicionista para base de João, na ALPB

Na volta ninguém se perde. O deputado estadual Eduardo Brito, do Solidariedade, confirmou, nesta segunda-feira (13), seu retorno à base do governador João na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e credenciou a mudança tanto as ações positivas da gestão estadual, quarto a articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), de quem é parcerio no Vale do Mamanguape.

Eduardo disse que votou em João no primeiro turno do pleito e se distanciou do governo apenas por conta de questões políticas localizadas em sua região. Em Mamanguape ele faz oposição à gestão municipal que, por sua vez, é parceira do estado.

“Por algumas questões locais na cidade de Mamanguape houve algumas situações que nos fizeram não estar juntos no 2º turno, agora houve apenas uma recomposição com a base, haja visto que nós fomos eleitos pelo partido Solidariedade que estava coligado com João no primeiro turno, nós acompanhamos e votamos com João naquele momento, e houve agora a recomposição, retomando o equilíbrio na política local na cidade de Mamanguape, onde já fui prefeito. Hoje somos oposição na cidade, mas diante desse equilibrio, graças a maestria do governador e sua equipe, nós retornamos também por uma intermediação do deputado Aguinaldo Ribeiro que écom quem fazemos uma parceria politica”, disse.

Questionado sobre o que mudou com a recomposição, Eduardo fez questão de elencar o trabalho da gestão João, sobretudo no Vale do Mamanguape, como ponto de partida.
“Na verdade a gente observa que o governador tem, agora neste segundo mandato, mostrado acoes importantes para o estado, mais precisamente para nosas região no litoral norte paraibano,para o vale do mamanguape, inclusive hoje foi dado inicio a travessia urbana na cidade, temos as acoes como a conclusao da adutora que vai resolver a falta de agua que assola a regiao, entre outros”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe