Após dar como certa a pré-candidatura do ex-vereador Raoni Mendes à Prefeitura Municipal de João Pessoa, o Democratas tenta agora uma aliança que pode ser fundamental para bater o martelo sobre a presença do partido na majoritária. Em entrevista à emissora de rádio, o presidente estadual da sigla, o deputado federal Efraim Filho, declarou que o partido pretende dialogar com o governador João Azevêdo.
Efraim Filho afirmou ter colocado como meta conversar também com Nonato e Ronaldo Guerra, líderes do Cidadania, partido de João Azevêdo, em busca de apoio para Raoni. “Essa é uma missão que eu particularmente tenho, de conversar com o governador, com os dirigentes Nonato Bandeira e Ronaldo Guerra, principalmente, que cuidam dessa articulação política porque Raoni é hoje, dos que compõem a base governista, o candidato melhor posicionado nas pesquisas qualitativas, quantitativas e estratégicas”, declarou.
Segundo o parlamentar, o objetivo do DEM é convencer João Azevêdo de que Raoni é o melhor nome e o mais viável projeto para assumir o Executivo da Capital paraibana. “Se chegar essa apoio da envergadura do governo e dos partidos aliados, ele pode ir e vai vencer com suas ideias, é essa a linha que iremos seguir e, como coordenador da bancada federal e líder nacional do DEM, estarei dialogando com o governador para que ele creia nesse projeto que não pertence mais a Raoni ou aos Democratas, mas a toda João Pessoa”, arrematou.
PB Agora