A Paraíba o tempo todo  |

ARTICULAÇÃO: senador Cássio anuncia ‘jantar’ com ministro Aguinaldo Ribeiro em Brasília

""O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou durante entrevista nesta quarta-feira (7) um jantar na Capital Federal com o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), no encontro, assuntos administrativos e políticos serão tratados.
 

Inicialmente Cássio salientou que a ‘conversa’ com Aguinaldinho terá um caráter amistoso e cordial.
 

“Haverá uma predominância de assuntos administrativos, porém numa mesa de dois políticos é obvio que se conversa política. É muito natural que se converse quando existe uma relação de respeito e de amizade como temos hoje um pelo outro e uns pelo outros. Aguinaldinho teve a gentileza de visitar meu pai que está enfermo, num gesto de carinho que tocou o nosso coração”, revelou.
 

Cássio Cunha Lima não descartou uma futura composição com a família Ribeiro no segundo turno da cidade de Campina Grande.
 

“Para quem conhece a conjuntura politica de Campina Grande obviamente não há nenhuma dificuldade de apoiar Daniella no segundo turno ou receber o apoio dela, por razoes simples: Daniella e Aguinaldo participaram do meu Governo e contei com o voto deles para o Senado e reeleição do Governo Estadual”, pontuou.
 

JOÃO PESSOA O tucano salientou que na Capital paraibano existe um quadro de ‘indefinição’ muito grande.
 

“A única coisa que está definida é a candidatura de Cícero Lucena (PSDB), não se sabe ainda se teremos Nonato Bandeira (PPS) ou Estelizabel(PSB) na base do Governo e outros partidos tomarão decisões e terão peso nesse cenário, refiro-me ao PMDB e o PT com encontro no próximo dia 18!”, pontuou.
 

RONALDO CUNHA LIMA: Cássio comentou sobre a saúde do seu pai o ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima (PSDB).
 

"Estamos muito confiantes com a atenção de toda equipe médica. Mas o mesmo Deus que fez a vida, fez também a morte e o poeta vive uma fase muito delicada", contou.
 

O senador contou que o poeta está se recuperando.
 

"O poeta Ronaldo está relativamente bem. Em casa, ele se recupera, mas tem conversado pouco. É muito difícil não refazer uma revisão de sua própria existência. Ele está se alimentando através de uma sonda nasoenteral. Estamos muito conformados com essa imensa onda de solidariedade de todos os paraibanos. E são essas manifestações que nos mantém fortes”, frisou..
 

A entrevista foi concedida ao programa Correio Debate, na rede Correio Sat.
 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe