Durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (10), o empresário e ex-candidato a Prefeitura de Campina Grande Artur Bolinha anunciou que caminhará ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) no 2º Turno das Eleições 2024.
Entre as razões apresentadas para justificar seu posicionamento, Bolinha alegou que optou por Bruno diante do risco de crescimento da esquerda em Campina e acrescentou ainda que solicitou ao candidato à reeleição que assuma o compromisso de criar a Secretaria do Turismo e a reforma da feira central.
“Uma cidade quando perde sua capacidade de decidir seu próprio destino, ela se anulou para sempre e nós não podemos permitir isso”, argumentou o empresário. Ele reforçou ainda que anunciar apoio a Bruno é, acima de tudo, “fortalecer a direita do nosso estado. E ela está sendo construída com base sólida, se Deus permitir, com a eleição de Marcelo Queiroga, em João Pessoa, e com a reeleição de Bruno, em Campina Grande”, declarou.
O anúncio foi feito nesta tarde no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande e reuniu o atual prefeito da rainha da Borborema, o senador Efraim filho, o deputado federal Cabo Gilberto Silva, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, o candidato a vice-prefeito de João Pessoa Sérgio Queiroz, o deputado estadual Tovar, além de lideranças políticas da região.
PB Agora