Artur Bolinha, pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo partido Novo, anunciou em entrevista a uma emissora de rádio na Capital, nesta sexta-feira (25), que a escolha de seu vice deverá ser definida até sábado. A indicação do nome, que ficará a cargo do PL, tem causado uma crise em outra sigla no estado.
“Até sábado devemos tomar a decisão final sobre a composição da chapa, incluindo a escolha do vice, que será indicado pelo PL. Também discutiremos como se dará a convenção e buscaremos um entendimento com toda a nominata dos candidatos a vereadores já formada”, afirmou Bolinha.
Segundo Bolinha, o pastor Sérgio, possível vice na chapa do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), teve um papel crucial nas decisões em Campina Grande.
“Ele me procurou novamente e disse que estava em contato com Cabo Gilberto e Marcelo Queiroga para tratar de alguns assuntos, incluindo a tentativa de obter o apoio da executiva nacional do PL para estender a dobradinha de João Pessoa para Campina Grande. O PL tem um número significativo de membros, e o apoio dessas pessoas será muito importante”, completou Bolinha.