Artur Bolinha, pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo partido Novo, anunciou em entrevista a uma emissora de rádio na Capital, nesta sexta-feira (25), que a escolha de seu vice deverá ser definida até sábado. A indicação do nome, que ficará a cargo do PL, tem causado uma crise em outra sigla no estado.
“Até sábado devemos tomar a decisão final sobre a composição da chapa, incluindo a escolha do vice, que será indicado pelo PL. Também discutiremos como se dará a convenção e buscaremos um entendimento com toda a nominata dos candidatos a vereadores já formada”, afirmou Bolinha.
Segundo Bolinha, o pastor Sérgio, possível vice na chapa do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), teve um papel crucial nas decisões em Campina Grande.
“Ele me procurou novamente e disse que estava em contato com Cabo Gilberto e Marcelo Queiroga para tratar de alguns assuntos, incluindo a tentativa de obter o apoio da executiva nacional do PL para estender a dobradinha de João Pessoa para Campina Grande. O PL tem um número significativo de membros, e o apoio dessas pessoas será muito importante”, completou Bolinha.
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (25) que o médico e ex-prefeitável de…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho, anunciou que…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (25), um novo alerta de perigo…