A Paraíba o tempo todo  |

“As agressões passaram do campo político-ideológico e foram para o pessoal”, lamenta Galdino

Na manhã desta terça-feira (15), durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino, que vem mediando o debate e votação de projetos sobre benefícios para os policiais paraibanos na ALPB, revelou que tanto ele quanto familiares estão sofrendo ameaças, inclusive de morte.

Galdino frisou que as ameaças são organizadas e tem o intuito de o atingir enquanto deputado. Ele alertou ainda que caso algo lhe ocorra, todos já sabem quem são os responsáveis.

“Eu fui vítima de muitas agressões nas redes sociais, inclusive com várias ameaças de morte. Uma coisa organizada para me atingir enquanto deputado. As agressões passaram do campo político-ideológico e foram para o pessoal. Ameaçaram até uma das minhas filhas. Quero que a Paraíba saiba que se algo me acontecer, vocês já tem o endereço certo, os nomes certos, das pessoas que estão por trás desse movimento de agressão” lamentou.

Após a revelação de Galdino, diversos deputados estaduais se solidarizaram com o presidente da ALPB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe