O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, que já foi vice-prefeito de João Pessoa por 2 vezes, comentou na manhã desta quinta-feira, dia 22, durante entrevista à Band News, os comentários feitos pelo ex-prefeito Luciano Cartaxo, de quem foi vice, sobre a atual gestão do prefeito Cícero Lucena, na capital paraibana.
Manoel, apesar de dizer que não tem conhecimento sobre o que Cartaxo disse sobre Cícero, declarou que acha precoce qualquer ex-gestor tecer críticas a atuais gestões com tão pouco tempo de mandato.
De acordo com Manoel há uma grande dificuldade dos atuais gestores municipais sobretudo com relação à área da Saúde, tão afetada pela covid-19.
“Acho muito precoce qualquer ex-prefeito vir à público fazer qualquer comentário sobre uma administração que tem três meses, obviamente as dificuldades que o prefeito Cícero enfrenta, como outros prefeitos enfrentam, como é o meu exemplo também, cada um é que sabe. Cada um sabe onde o sapato aperta. Eu não me lembro de lá atrás que o ex-prefeito Luciano Agra tenha feito com três meses algum tipo de comentário acerca da administração do ex-prefeito Cartaxo. Mas reforço que não ouvi e não tenho notícias sobre o comentário feito por ele” disse.
Com relação ao relacionamento que mantém hoje em dia com Cartaxo, Manoel Júnior foi interpelado se possui alguma mágoa ou até mesmo ‘ranço’ do ex-gestor pessoense e foi enfático na resposta:
“As pessoas que me fazem mal, 48h depois eu tou curado integralmente” disse.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…