A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade, hoje (30), com a presença de 29 deputados, um voto de repúdio e o pedido de renúncia do Presidente da República, Michel, Temer, através de requerimento de autoria do deputado estadual Frei Anastácio (PT), diante dos escândalos que envolvem o governo e da retirada de direitos da classe trabalhadora.
De acordo com Frei Anastácio, ao aprovar esse requerimento, a Assembleia mostrou que está ao lado do povo da Paraíba. “Essa manifestação do Poder Legislativo representa um ato simbólico muito significativo, no atual momento em que a classe política brasileira está desacreditada pela população. Repudiar as ações desse governo golpista e pedir a renúncia dele é ampliar a voz do povo contra a atual situação pela qual passa o Brasil. Que essa posição também sirva de exemplo para as demais Assembleias Legislativas do Brasil”, disse o deputado.
De acordo com Frei Anastácio, “O Brasil precisa ser passado a limpo. Esse presidente tem que renunciar e o país passar por eleições diretas. É isso que o povo brasileiro está querendo em todos os recantos. Desde o cidadão mais simples, até o mais letrado a visão é a de que o Brasil não pode continuar nas mãos dessa gestão que está no poder. Existem diversas denúncias contra o presidente, diversos ministro denunciados, os trabalhadores tendo seus direitos retirados e o Brasil afundando com quase 15 milhões de desempregados”, disse o deputado.
PB Agora
Na noite de ontem (5), um crime com características de execução foi registrado próximo a…
A Polícia Civil de Guarabira, no Brejo paraibano, investiga o caso de um suposto abuso…
O deputado federal Wilson Santiago, do Republicanos, afirmou, em entrevista essa semana, que seu partido…
O pediatra Fernando Paredes Cunha Lima não foi encontrado pela Polícia Civil no apartamento onde…
O governador João Azevêdo anunciou, na noite desta terça-feira (5), a nomeação da advogada Anna…
A Bancada do PSB anunciou, nesta terça-feira (5), apoio à candidatura do deputado Hugo Motta…