A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade, hoje (30), com a presença de 29 deputados, um voto de repúdio e o pedido de renúncia do Presidente da República, Michel, Temer, através de requerimento de autoria do deputado estadual Frei Anastácio (PT), diante dos escândalos que envolvem o governo e da retirada de direitos da classe trabalhadora.
De acordo com Frei Anastácio, ao aprovar esse requerimento, a Assembleia mostrou que está ao lado do povo da Paraíba. “Essa manifestação do Poder Legislativo representa um ato simbólico muito significativo, no atual momento em que a classe política brasileira está desacreditada pela população. Repudiar as ações desse governo golpista e pedir a renúncia dele é ampliar a voz do povo contra a atual situação pela qual passa o Brasil. Que essa posição também sirva de exemplo para as demais Assembleias Legislativas do Brasil”, disse o deputado.
De acordo com Frei Anastácio, “O Brasil precisa ser passado a limpo. Esse presidente tem que renunciar e o país passar por eleições diretas. É isso que o povo brasileiro está querendo em todos os recantos. Desde o cidadão mais simples, até o mais letrado a visão é a de que o Brasil não pode continuar nas mãos dessa gestão que está no poder. Existem diversas denúncias contra o presidente, diversos ministro denunciados, os trabalhadores tendo seus direitos retirados e o Brasil afundando com quase 15 milhões de desempregados”, disse o deputado.
PB Agora
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…