O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar a morte do jornalista Walter Galvão, que atualmente ocupava a presidência da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc).
Assim como a ALPB, a Câmara Municipal de João Pessoa também emitiu nota de pesar onde lamentou a morte de Galvão e destacou que o jornalismo e o funcionalismo público sofrem uma grande perda com a partida prematura de Walter.
“O jornalismo e o serviço público tiveram uma grande perda nesta quarta-feira (7), com a morte do presidente da Fundação Espaço Cultural, Walter Galvão, aos 64 anos. Sempre admirado por todos à sua volta, Walter Galvão Peixoto de Vasconcelos Filho teve atuação destacada nos jornais Correio da Paraíba, O Norte e A União” diz trecho da nota, que acrescenta:
“Neste momento de dor e tristeza, pedimos que Deus em sua infinita bondade acolha e conforte o coração dos familiares, amigos, e de todos os que sofrem com a partida de Walter Galvão”
PB Agora