Não é de hoje que o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) vem vivendo um imbróglio dentro da sigla na Paraíba. Em entrevista a imprensa radiofônica na última sexta-feira (03), Moacir revelou que já ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a desfiliação da legenda, para poder se filiar ao partido Aliança pelo Brasil, que será comandado pelo presidente Jair Bolsonaro.
“Tentei, faz um bom tempo, com o pedido na Justiça para poder ter a minha desfiliação. Tive vários atritos com o atual indicado presidente, já que o partido nunca teve eleição. Estou como outros deputados em nível nacional e tenho uma pendência jurídica com o PSL. Assim que o TRE me autorizar sair do PSL irei entrar no Aliança pelo Brasil”, disse Moacir.
A celeuma entre ele e o presidente do partido na Paraíba, deputado federal Julian Lemos (PSL) já provocou vários embates entre os parlamentares. Meses atrás a tática defendida por Moacir não era sair da sigla pela justiça, mas ser expulso. “O que eu pretendo é ser expulso, se eu não for expulso vou consultar o TRE para sair do partido por discriminação” dizia o deputado, irmão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.
Redação
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…