Não é segredo para ninguém que a cidade de Campina Grande já vive e respira as eleições de 2020. Com a impossibilidade do atual prefeito, Romero Rodrigues de se candidatar novamente, já que está concluindo o seu segundo mandato, vários são os nomes que vem surgindo, dentro e fora do grupo do gestor municipal.
Durante entrevista a Correio FM nesta quinta-feira (18), Romero mais uma vez ratificou a sua postura de apoio ao ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) caso este queira lançar seu nome novamente à PMCG.
“Quem me conhece sabe do meu perfil, da minha história e trajetória, se tem uma coisa que não tem no meu perfil é a ingratidão. Quando fui candidato em 2012 eu contei com o apoio do senador Cássio na época e se o senador Cássio fizer a opção pela postulação à PMCG, não precisa ninguém perguntar minha posição que será integral de apoio à candidatura dele” frisou.
Mas, diante da possibilidade de Cássio não vir a disputar as eleições, Romero defende um quadro técnico que pode sair do seu secretariado, que conheça bem a cidade e suas demandas.
Ele ressaltou que o seu plano é até o Carnaval de 2020 anunciar quem será o escolhido para a disputa.
“O meu compromisso foi de até no máximo Carnaval de 2020 a gente tá anunciando o nosso apoio para concorrer a prefeitura de Campina Grande” revelou.
PB Agora