O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou nesta quinta-feira (03) que para assegurar a continuidade e eficácia das ações governamentais, todos os auxiliares que pretendem concorrer a cargos eletivos em outubro, devem entregar os postos que ocupam na gestão municipal.
A decisão, segundo Cícero é motivada pela compreensão mútua entre a gestão e os membros do secretariado, considerando o período eleitoral iminente, de que a gestãonão pode parar.
O prefeito enfatizou a importância de permitir que os membros da administração municipal, que têm aspirações políticas e serão candidatos nas eleições, dediquem tempo integral às suas atividades eleitorais sem comprometer a velocidade e a capacidade de produção da gestão municipal.
“Pela compreensão que nós temos e eles também, eles precisam cuidar das eleições. Fazer suas articulações, suas visitas aos eleitores sem atrapalhar a velocidade e a capacidade de produção que a gestão tem. A gestão não está em eleição, a gestão está em trabalho, em entrega dos serviços e das obras de infraestrutura que nós tamos fazendo. Então, esse esse é o consenso, até o final do mês todo aquele que for candidato vai entregar o cargo”, afirmou.
PB Agora
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) confirmou no início da…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26) a 11ª fase da operação ‘Rescue’, com o…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…