A Paraíba o tempo todo  |

Atendendo apelo popular, George Coelho confirma pré-candidatura a prefeito de Sobrado

George Coelho, presidente da Famup

O ex-prefeito e atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, revelou ontem (11) que decidiu atender o apelo da população de Sobrado para disputar as eleições de 2024 no município. A revelação foi feita durante entrevista a rádio Cultura 94.5 FM, de Guarabira.

“Estou colocando meu nome a disposição da população de Sobrado. Conversei muito com as pessoas e elas me pediram para novamente disputar a Prefeitura Municipal. Foi prefeito por oito anos e recebo ainda hoje essa gratidão do povo da minha terra pela confiança e trabalho realizado no município e mesmo após deixar a Prefeitura, pois eu nunca abandonei Sobrado, onde meu coração está”, disse George Coelho.

Prefeito por dois mandatos, George sempre se pautou pelo cuidado com a população e o desenvolvimento do município, atraindo para Sobrado inúmeros recursos e ações sociais, de educação e saúde que melhoraram a vida das pessoas, sobretudo as mais carentes. “Sempre nos pautamos por cuidar das pessoas e garantir uma vida com mais respeito e cidadania”, disse.

A boa administração, feita com transparência, compromisso e cuidado com a coisa pública e respeito ao dinheiro público, garantiu a George Coelho a aprovação de todas as contas de gestão enquanto prefeito, de 2013 a 2020, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Perfil – George José Porciúncula Pereira Coelho nasceu em João Pessoa. Agricultor, produtor rural, casado e pai de dois filhos, viveu boa parte da vida no município de Sapé, quando Sobrado ainda era um distrito daquela cidade e onde a família tinha propriedade. Foi prefeito do município de Sobrado por dois mandatos, de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020. Hoje cumpre seu segundo mandato como presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe