Assim como o comunicador Nilvan Ferreira, do PL, a vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia “Progressistas” também negou – durante entrevista nesta sexta-feira (03) – sua participação nos atos antidemocráticos de 8/1 em Brasília por conta de publicações nas redes sociais e disse estar tranquila quanto ao processo que pede sua inclusão no inquérito que investiga os atos antidemocráticos de 8/1
A parlamentar, que se classifica como bolsonarista e conservadora, disse, inclusive, já ter aceitado o resultado das urnas que deram ao presidente Lula a vitória nas eleições 2022.
Eliza aproveitou ainda para rechaçar as atitudes dos manifestantes que deprederam o patrimônio público.
“Eu como uma pessoa conservadora, sempre fui contra e sou contra qualquer tipo de invasão, depredação do patrimônio público, já me pronunciei sobre isso, não sou a favor, não vejo isso com bons olhos, porque o dinheiro e do povo e quem sai perdendo é o próprio povo”, alertou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
ENTENDA
A Procuradoria-Geral da República deu parecer favorável à representação contra políticos ‘bolsonaristas’ paraibanos por possível instigação e apoio aos atos terroristas de 8 de janeiro, em Brasília. A ação foi movida pelo PSOL da Paraíba no Supremo Tribunal Federal (STF) contra os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, a vereadora Eliza Virgínia, a ex-primeira-dama Pâmela Bório e o ex-candidato a governador Nilvan Ferreira.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…